Perguntas frequentes

  • Como posso devolver um artigo ?

    Pode devolver, trocar ou acionar o serviço de instalação  com toda a simplicidade!


    O produto que recebeu não era o que desejava?

    Dispõe de 14 dias após a recepção dos seus artigos, para nos solicitar uma substituição ou devolução do(s) artigo(s) encomendado(s).


    Envie-nos um email para :  comercial@repairmatic.pt  indicando os seguintes dados : 

    - Nº da Encomenda.

    - Indique o(s) produto(s) e quantidade(s) a trocar ou devolver.

    - Indique o motivo pelo qual deseja. devolver/substituir o produto.



  • Todos os items estão disponiveis em stock ?

    De um modo geral, todos os itens listados no site estão disponíveis. 

    Mas, ocasionalmente, alguns itens podem estar esgotados devido uma maior procura. 

    Se encomendar um item,  mas por qualquer motivo ele não estiver disponível, este sera reposto o mais rápido possível, no entanto podera perguntar acerca da sua disponibilidade.

  • Quanto custa a entrega ?

    Para encomendas em Portugal Continental a entrega tem o valor base de 7,95€ e portes GRÁTIS a partir de 70€.

    *Ao longo do ano poderá existir campanhas e promoções de entrega gratuita.

  • Quando é prevista a entrega da minha encomenda ?

    O prazo de entrega das encomendas é efetuada em cerca de 5 dias úteis , a contar da data da confirmação da nota de encomenda, ou se for caso disso, do respetivo pagamento. 

    Salvo rutura de stock, mudança de especificações técnicas, caso de força maior, ou quaisquer outras circunstâncias excecionais. 


  • Quais as formas de pagamento ?

    Escolha o  seu método de pagamento!


    • Transferência Bancária

    • Referência Multibanco 

    • Payshop

    • Paypal 

    • Cartão de Crédito


    Após efectuar a sua encomenda, irá receber,  um email com a confirmação da encomenda e as instruções de pagamento ( se aplicaveis ) . 



  • Posso solicitar a montagem de um artigo?

    Pode agendar a visita de um técnico através de email, por telefone ou preenchendo o formulario disponivel no apoio técnico.

  • Quanto custa a montagem de um artigo?

    Após solicitada sera apresentado um orçamento correspondendo á montagem e respetiva deslocação.

Share by: